About

Nosso blog começou por meio de uma ideia repentina. Eu, Natasha, estava prestes a lançar meu blog pessoal, mas com medo de não conseguir escrever nele sozinha, saí perguntando nos grupos do Facebook se alguém queria me ajudar. Foi então que a Estela me enviou uma mensagem dizendo que queria fazer a parceria, fomos conversando e acabou surgindo uma grande ideia: de fazer um blog com meninas de diversas partes do país. Nesse momento a Erika Banagouro já tinha entrado em contato para também me ajudar com meu blog, apresentei para ela a ideia e foi aceita. No outro dia a Kika Souza também entrou em contato e falei da ideia. No final, todas aceitaram e montamos o blog!
O nome do blog vem não só do fato de que iremos falar de vários assuntos, um mistura total, mas também por reunir pessoas de diferentes lugares.
Esperamos trazer para vocês dicas úteis todos os dias da semana! Curtam a nossa página no facebook e seguim nosso twitter para receber todas as nossas atualizações!


Beijos da equipe!

 

Tenho 24 anos, sou do signo de virgem (tudo na maior perfeição, hehehe), moro em Belém-Pará (paraense com orgulho!) e estou namorando ♥ Faço o curso de Medicina e vou tentar trazer um pouquinho do que aprendo lá aqui para vocês! Amo animais, principalmente cachorros. Desde meus 13 anos estou nesse mundo da internet, criando e fechando blogs e sites, sei algumas coisas sobre edição de imagens, html, criação de sites, etc, se você quiser encomendar entre em contato que conversaremos. Meu atual vício são os produtos para cabelos, com eles consegui dar um ar mais saudável aos meus fios e esse tema será meu forte aqui no blog.
Contatos
Twitter: @natashavalente
Email: designatashavalente@uol.com.br

ppg2

25 anos, advogada, mora com o namorado há 7 anos, ama animais (tenho dois gatos – Mintcha e Jimy). Gaúcha de nascimento (Lajeado/RS), alemoa de sangue. Ama modificar tudo, como uma boa geminiana.
Contatos
Twitter: @EstelaLenz
Facebook:  www.facebook.com/estela.lenz.94
Email: estelamisturando@gmail.com

ppg3

Tenho 33 anos, sou libriana, solteira, moro em SP e amo falar sobre cabelo, make unhas e tudo ligado a vaidade feminina.
Contatos
Twitter: @souzaerikaiprv
Facebook: www.facebook.com/erika.souza.1232


Paulista, sou jornalista da área de beleza e saúde há mais de 12 anos. Transformei o meu hobby em estilo de vida e hoje vivo disso. Como boa sagitariana, sou aventureira, amo tatuagens, música e, claro, make, esmaltes, perfumes, cremes... Tenho um Portal de beleza chamado Arrasa, gata! (www.arrasagata.com.br) e sou apresentadora do Programa Estressadas (www.programaestressadas.blogspot.com). Sou multitarefa e apaixonada pelo que faço! Eu sou EXATAMENTE quem eu queria ser!! Espero que vocês curtam meus posts, pois eu já estou amando fazer parte dessa equipe!
Contatos
E-mail: samantha.feehily@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/samanthafeehily


23 anos, leonina, moro em Jaguariúna-SP, gosto de desenhar e criar coisas diferentes, estou sempre buscando coisas novas para fazer, gosto de videogames, jogos online, animes e livros. Gosto de maquiagem desde dos meus 15 anos e provavelmente é o que mais vou estar compartilhando com vocês. :)
Contatos
Facebook: www.facebook.com/arianearon


Tenho 23 anos, baiana, arretada rsrrs, ariana, estudante de enfermagem, namorando ;p. Amo gatos,livros, cabelo e café(diga-se de passagem esse amo de paixão 0o),adoro filmes de terror e fissurada em seriados.
Contatos
Facebook: www.facebook.com/athilane

*Erika(Keka) Banagouro: ex-colunista do blog. Foi uma das colaboradoras que participou do Misturando Beleza desde o início da fundação. Blog atual dela: www.biroskadakeka.com.br/

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Natasha bom dia, posso te pedir uma ajuda?? Como vc fez o banner rotativo no seu blog? Agradeço muito se puder me ajudar, beijos!!!
    meu email.: waleskacibele@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a equipe vocês 3 juntas são um sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Um blog de grupo!! Gostei!!! Bjs a todas e muito sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog de vocês! Parabéns! Dá uma insegurança no começo neh!? O meu é de artesanato.

    ResponderExcluir
  5. Tive conhecendo os blogs q vcs indicam mas o Biroska da Keka naum tá funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa
      o endereço do blog : http://www.biroskadakeka.com.br/
      Te espero lá hein...bjs bjs

      Excluir
  6. A mudança no visual do blog foi super aprovada...ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...